sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O livro!

Peguei o livro com a Dini hoje, ele é muito bom :D, apesar dele ser bem parecido com o Crepusculo. O nome do livro é Diários do Vampiro, ele que deu a origem aquela série da tv Vampire Diares (P.S: Não lembro qual é o canal q passa...UASHAUHSUASHUA). Eu já gostei do livro no primeiras capitulos, ele é meio misterioso(acho q por isso ele já parece ser bom logo nos primerios capitulos). Meu o personagem principal o Stefan ele tem o carro dos meus sonhos um porsche 911 turbo preto *---* , este: http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2007/11/porsche_911_turbo_cabriolet_techart-1.jpg
Vou ter que trabalha muito para ter um carro desse.... ASUHUASUHAUHSUHAHSUUH
Quando eu termina de ler o livro, falo para vcs se o livro é bom mesmo!
Bjoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário