quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nossa quanto tempo!

Nosssssaaaaaa quanto tempo não posto aqui!"/ Já passou meu aniversário( foi perfeito *-*)ganhei un notebook lindooo, ganhei varias maquinagens, ganhei um colar e muitas outra coisa *-* Nossa a escola tah muito corrida agora, semana passada tive prova a tarde e de manha, mais foi legal conhecio o menino do segundo ano muito legal, descobri q a Agatha é igualzinha a mim (P.S: As vezes tirramos as mesma notas, ela gosta do mesmo estilo de menino q eu, ela é doidona igual a eu :D)kkkk tenho que comenta isso aqui: Eu, Pedrinho, Marina, Melyssa, Gabi( a vizinha da Mell q ama McFly, <3)e a Bah (amiga da Mell) fomos ver o filme Garota Infernal, Eu e Pedro entramos primeiro ai tinha só 2 pessoas no cinema e o filme ja tinha começado, ai chegou a Mell com as amiga comecei a rir com a Melyssa igual uma loka (mais não tinha nada pra rir, pq o filme não è de comédia...UAHUAHUSHUASU), ai chega a preta da Marina senta do meu lado, ai passava alguma coisa preta no filme, ela gritava "OLHA EU ALI" eu já não do risada...UAHSHUASHUUA, para melhora o filme era meio lésbico, e eu amo fazer comentários, ai todos mandavam eu calar a boca...AUHSUAHS, neste filme tem a musica do Panic! at the disc "New Perspective", ai eu fikava cantando no meio do cinema kkkkkkk. Ai sentou um casal lá traz ai a mulher era igualzinha a eu quando o cinema fikava em silencio ela fazia algum comentário, teve uma hora que a melyssa e a preta gritaram e eu levei eu susto e gritei tbm, ai a tiazinha morreu de rir da nossa cara..AHUSUAHSHUAHU. Para melhorar a Melyssa tinha chamado um menino amigo dela q se chama "Coelho", e tipo eles tavam no cinema e a Marina gritou numa parte se suspense do filme "TEM ALGUM COELHO AI" Ai todos morreram de rir! Foi o melhor filme q eu já vi na vida :D (P.S: Isso foi no dia 19/11) Ai na sexta (20) foi o niver de mamis, fizemos uma festinha surpresa para ela foi tão legal *-* No sábado (21) fui assisti Lua nova com a Agatha, gente foi de maisssssss mto perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo, o Taylor com aquele corpo AI AI UI UI, nossa a parte do Brasil q não é o Brasil foi de mais, só favela.. Ri muito UQAHSUAHUSHUAS Conheci a irmã da Agatha, ela é muito legall :D De domingo em diante começou o tédio --' PROVAS, PROVAS + PROVAS m elas acabaram hj, mais já tem mais semana q vem "/ Hj apresentei o meu speech sobro Moscou, foi perfeito *-* To viciada no twitter meu Deuss :O Following me @PaulinhaSuarez, cara estou falando com os colirios da capricho é muito emoção *--* vou edita algumas fotos hj e vou posta aqui, quem são eles :D


Bjosss na familia, amo muito tudo isso! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário