domingo, 3 de janeiro de 2010

Haven't title today :)

Para começar hoje, perciso comenta do fotolog do Tulio Moura que é: http://www.fotolog.com.br/tuliomoura8 , estava olhando a ultima foto que ele postou no ano de 2009, nossa amei a retrospectiva dele, o ano de 2009 dele foi bem parecido com o meu só que tirrando algumas coisas nao foi, amo os comentarios deles :D
Ontem eu estava vendo algumas fotos antiga minhas, e percebi que eu mudei muitooo de alguns anos para ka, tanto externamente como internamente, só nao sei é pra melhor ou pra pior! UAHUSHAHUSHUAUS
Acho que amnha vou visitar as minhas amigas estou com saudades delas "/ A Mell coitada esta trabalhando a noite, a Marina falo com ela quase todo o dia, a Agatha sumiu O: nunca mais á vi "/, a Bia nem tenho falado com ela, a Mariana vi ela no ano novo :D, o resto tenho falado com todas :D
Amanha vou voltar para academia e ver a nataçao :D
Hoje assisti "Uma noite no musseu 2", amei os anjinhos Jonas *-* e amei o filme :B Depois eu assisti "força-G" dei muitas risadas UASHUASUUAHSUAUAS, e daqui a pouco vou assistir "Hannah Montana - o filme" :D Tambem quero acabar de ler "Amanhecer", para começar a ler: "A menina que roubava livros", "Marley e Eu", "Para sempre", Diarios de vampiros: "O Despertar", "A hospedeira", e um de literatura Brasileira :P
Quer tambem termina de assistir a primeira temporada de True Blood e começar a segunda temporada, tambem estou esperando sair a segunda temporada de The vampire Diares, será que vai demorar!?
Por hoje é só, entao pessoas beijos na bunda e até segunda, porque amanha é segunda UASUAUSUA Boa noite, amo muito tudo isso <3 e me sigam no twitter @PaulinhaSuarez :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário