sábado, 2 de janeiro de 2010

Uhull já é 2010 *.*

2010 vai ser o ano! Se Deus quiser (yn) Tenho muita metas para esse ano, fou fala algumas, para começa as viagens. Minha principal meta é EMAGRECER! :D Este ano eu gostaria de ir conhecer: Balneario Camboriu, Curitiba, Floripa, Fortaleza, Porto seguro, algumas cidades de Minas, Casa da vovó, Bueno Aires, Florida, Hollywood, California, Beverly Hills, Moscou, etc. Acho que algums lugares eu to sonhando muito UHSHAHUSUSHA, mais é bom sonha :D
Tambem gostaria de ir na Disney World, Beto carreiro e o principal ir no NoCapricho!
Gostaria de conhecer de pertinho e virrar amiga do (a): Zecs, Zé, Franciele, Feny, Federico, Caique, Felipe marcos, Luiz felipe, Olivia, Victor Carbono, Matheus, Guh, Emilio, ximenez , entre outras(os) :P
Quero volta a fazer aulas de vilao, academia, natação e começar a fazer jiu-jitsu :D
E para termina quero fazer muita novas amizades xD
Bjos e tenham um otimo 2010 :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário